Imagem
Cheguei a Portsmouth já a noite no 1 de maio após 20 horas de viagem desde Florianópolis. Obviamente cansado, já que das 11 horas de voo e mais 3  de ônibus e trem devo ter dormido umas 4 horas. Não deu pra fazer muita coisa, só um bom banho e sair pra comer algo. E como já era mais de 9 da noite não tinha muita opção. Fui logo pra mais arriscada, arriscar um Kebab de cordeiro, comida tradicional da Inglaterra, equivalente ao taco mexicano, num "take a way" de um turco ao lado do hotel. Desta o Emerson, meu professor de inglês vai ficar orgulhoso... E tava bom. Tanto que acho que vou comer hoje a noite também.
Hoje, dia 2, tratei logo de comprar o chip pra usar internet por aqui, uma 3G que equivale a uma "5G" no Brasil. Depois dar um passeio pela cidade e aproveitar para entender como é a Inglaterra na primavera.... Tem sol desde as 5:30 da manhã até as 8:30 da noite, temperatura amena, 13C, e um verde diferente do Brasil. Tudo bem diferente do final de outono que conheci no ano passado.

Ainda comprei algumas coisas que estavam faltando para o meu "kit" da travessia. Sacos impermeáveis, uma jaqueta, luvas, etc. E não poderia de deixar escapar desta vez outra tradição daqui, comer o fish and chips, de um take away obviamente, e comer sentado no banco da praça, nice! Agora sim sei o que é comer barato por aqui, mais barato até que no Brasil...
Bom, como hoje era pra descansar, vou deixar pra visitar o resto no dia 12 e 13 quando terei uma folga entre os treinamentos, depois vou carregar as fotos de Portsmouth num album especial, mas ainda hoje devo me encontrar com o Emanuel, o outro brasileiro participante da competição, tomar umas e conversar sobre o desafio que estar por vir.
Amanhã começa o Level 2 com 8 dias de curso e mais um treinamento de sobrevivência no mar. 
Wish me luck!!

22/10/2013 01:05:49 am

Was browsing Google and found your site, enjoyed the reading, thanks

Reply



Leave a Reply.